Image Map

20/07/2013

Dicas de Equipe, Part.1


Aqui estou eu com mais uma dica. Uma situação que a maioria dos blogueiros passa é a seleção de uma equipe.  Eu penso que equipe não é algo que deve ser banalizado. Essas pessoas terão acesso á seu conteúdo, senhas e tem que ser totalmente necessárias.

Antes de tudo questione se você precisa mesmo de uma equipe. Todos temos compromissos, escola,  faculdade,  mas você acha realmente necessário? Pense e repense isso.  Se você não tem um grande público não há necessidade de uma equipe,  mas se você estiver totalmente sem tempo se prepare para começar a dividir seu blog.


Eu sempre indico criar um formulário para inscrição em equipes pois é algo mais organizado e objetivo do que e-mail e até mesmo comentário,  mas se preferir outro modo fique a vontade. Irei listar algumas coisas que você pode pedir aos candidatos ao cargo:

- Seguir o blog (se ele for blogger);

-Idade mínima (por uma questão não só de escolaridade mas de experiência e responsabilidade);

-Gostar do assunto do blog;

-Uma demonstração do que pode acrescentar ao blog;

-Pelo menos três postagens por semana;

E muitas outras coisas que ficam ao seu gosto. Uma coisa que eu também gosto de pedir é a experiência dele com blogs/sites e se tiver peça links, pesquise sobre o candidato e veja seus precedentes. Cuidado nunca é demais. Mas lembre-se nem sempre alguém com muita experiência em blogs é melhor, uma pessoa que você irá treinar pode ser muita mais dedicada e prestativa.

Gostou da dica? Comente *--*
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.