Image Map

06/09/2013

Blogs de utilitários – O que são e para o que servem



Mas uma aulinha da Sam, dessa vez eu venho lhes ensinar sobre blogs de utilitários. Blogs de utilitários são blogs com o objetivo de ajudar outros blogs com coisas aleatórias como Tutoriais, Bases, Icons, Códigos e muitas outras coisas legais. Esses blogs ajudam desde blogueiros iniciantes até os mais antigos e em minha singela opinião são completamente necessários.

Os blogs de utilitários mais conhecidos são o Kawaii World, o FIMK e o FC Seleninha Download e Dicas (ufa que nome longo!). Dos três apenas o FIMK está aberto(o Kawaii fechou á pouco tempo) e eu espero sinceramente que os outros dois voltem.

O Kawaii World e sua dona eram conhecidos em toda a blogsfera, o blog era bem popular entre K-poppers, Otakus e pessoas focadas na cultura oriental. O FIMK também é muito conhecido e sua grande equipe, o FIMK tem a qualidade muito alto. Sobre o FC Seleninha Download e Dicas eu não tive oportunidade de visitar muitas vezes mas segundo relatos de conhecidos o blog tinha não só um nome grande mas a qualidade também.


Hoje existem vários blogs com os mesmo objetivos, não são tão populares quando os citados acima mas acho que coroas devem ser passadas. Até mais pessoal *--*
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.