Image Map

19/09/2013

Leitores Sem Noção


Hello I am Sam haha deixando meu inglês fail de lado hoje venho falar de um assunto chato e um tanto polêmico? Leitores Sem Noção. Esses vão desde os barraqueiros que adoram falar o que quer e não gostam de ouvir respostas (seu principal argumento é o recalque) até aquele tipo de leitor inconveniente que só sabe cobrar e reclamar. Há também aqueles leitores que só estão ali para se promover. Veja como lidar com eles e evitar maiores desconfortos:


Acho que o principal a fazer sobre esses leitores inconvenientes e também os barraqueiros  é ignorar. Eles querem atenção então dê o que eles querem. Evite ler esses comentários e procure identificar os nomes para não dar mais idéia. Não se ofenda ou ligue para eles, e nem pensar faça posts sobre eles(diretamente) apenas os ignore e se concentre nos bons leitores.

Para os leitores que acham que seu blog é uma forma de divulgação apenas proíba. Proíba comentários divulgando posts ou algo do tipo, esse não é a forma certa de conseguir mais leitores. Mas lembre-se, se você fizer isso no blog dos outros não poderá reclamar. Se conhecer a pessoa lhe indique um blog de monitoração ou algumas formas de divulgação alternativas.

Lembre-se de nunca perder a calam ou a decência. Responder com ofensas não irá lhe fazer melhor, pelo contrário. Bem espero que tenham gostado ^^

SE VOCÊ FOR ESSE TIPO DE LEITOR, NÃO SEJA!!!!! 
Sam

3 comentários:

  1. Concordo plenamente! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Está super certa!!
    Basicamente, todo mundo deveria saber disso, mas sempre tem uns que não entendem ^^

    http://heartsstrings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *Primeira vez aqui no seu blog * e simplesmente adorei tudo, principalmente o layout, você realmente tem muito conteúdo. Já estou até te seguindo rsrs'. Há e tenho um teste bem legal para você, caso goste participe por favor ^^ ( http://zip.net/bnlZQn )

    ResponderExcluir

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.