Image Map

08/09/2013

Onde pedir layout coppermine?


Olá, quem lhes escreve é a Sam. Hoje eu irei trazer dicas para os blogueiros que usufruem do maravilhoso serviço das galerias coppermine. Esse é um post para quem já conhece os serviços, tutoriais de como mexer na mesma são assuntos para outros posts. Hoje eu vou trazer dicas de onde encomendar seu lindo layout coppermine. Vamos lá?

Esses blogs que eu vou indicar provavelmente eu já indiquei nos outros posts mas pessoas que fazem themes coppermine é raro.

Não quer pagar? Sem problemas, sempre temos almas boas que fazem lindos layouts de graça. Dê uma olhada noK-pop Desings Brasil , no Sugoi Desing  e no Adored Productions.

Tem dinheiro e está disposto á pagar? Melhor ainda. Você pode pedir um theme com a linda Valquíria Bastos ou até mesmo com a diva Brubsyo.

LEMBRE-SE: Se for pagar confira primeiro as formas de pagamento e SEMPRE leia e siga as regras.


Bem o post ficou curtinho mas eu espero que tenham gostado e que comentem *-*
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da dica? Comente! Não sói, não faz mal e deixa as Noonas felizes.